A Bomgar é líder mundial em sistemas de segurança via suporte remoto corporativo multiplaforma baseado em appliances, focada na segurança de acesso, permitindo que as organizações aumentem expressivamente a eficiência do suporte aos usuários de TI, racionalizando de forma relevante o custo de atendimento e permitindo a gestão de praticamente qualquer sistema disponível no mercado, incluindo dispositivos móveis, não importando a localização do usuário – é a melhora significativa da qualidade dos serviços prestados pelo suporte e dos níveis de satisfação dos clientes de TI.

Buscando sempre inovar no mercado de Segurança da Informação, a Bomgar sai na frente com a solução de Gestão de Acesso Privilegiado [PAM], projetada especificamente para melhorar o controle de acesso aos sistemas críticos. O Bomgar PAM fornece um melhor controle, monitoramento e gestão do acesso aos sistemas críticos ou sensíveis pelos usuários privilegiados, como administradores de TI e fornecedores externos. Restringe os acessos dos usuários apenas aos sistemas que precisam, quando precisam e/ou através de aprovação. Por fim, o Bomgar PAM fortalece ainda mais a segurança e conformidade, complementando quaisquer políticas preexistentes de gerenciamento de acesso e identidade.

Complemente esta solução com o Privileged Identity [Cofre de Senhas], uma plataforma proativa de defesa cibernética que promove a segurança de senha para usuários privilegiados e fornecedores de TI. A solução descobre e rastreia continuamente as contas privilegiadas em sua rede e fornece automaticamente a cada conta credenciais exclusivas e que mudam frequentemente. Garante ainda que as poderosas identidades privilegiadas só estejam disponíveis para usuários auditáveis de forma temporária e delegada, impedindo o acesso não autorizado e anônimo a sistemas com dados confidenciais. Bomgar PAM é a maneira mais rápida de proteger seus ativos mais importantes contra ameaças cibernéticas.

São mais de 6.000 clientes em mais de 60 países que confiam cada vez mais nas soluções de suporte remoto e gestão de acesso privilegiado da Bomgar, otimizando as funções do suporte, melhorando significativamente a eficiência operacional da área de TI e aumentando os níveis de satisfação dos seus clientes.