Em tempos de transformação digital, a crescente demanda de nossos clientes por uma TI cada vez mais automatizada, sempre disponível e integrada com as demandas de negócio exige uma harmonia precisa entre soluções e serviços, por meio de um suporte técnico de excelência que os ajude a vencer desafios e conseguir os melhores resultados.
Por esta razão, a Entercompany Systems além de oferecer ao mercado uma abrangente gama de soluções de TI por meio de parceiros que são referências em seus segmentos, investimos em duas outras frentes que nos garante um diferencial competitivo importante frente aos concorrentes:
Atualização constante de nossos laboratórios, equipamentos e ferramentas que nos possibilitam melhor diagnosticar e acompanhar a evolução dos serviços em cada um dos nossos clientes.
Um time próprio de especialistas altamente qualificado e constantemente atualizado por meio de treinamentos no Brasil e exterior, o que individualiza ainda mais o suporte ao cliente quando ele mais precisa e onde quer que ele esteja.
Abaixo, algumas das mais atuais certificações técnicas:
BeyondTrust
BeyondTrust Sales Professional
Enterprise Vulnerability Management (BCSE Curriculum)
Partner Certification
Password Safe v6.4 [BCSE Curriculum]
BMC
BMC Atrium Discovery and Dependency Mapping
BMC Bladelogic Serv Automation
BMC Client Management
BMC Control-M Workload Automation
BMC Footprints Service Core
BMC Remedy AR System Basic Development
BMC Remedy ITSM 9.x: Administering / Service Desk and Change
Management
BMC Service Desk and Change management
BMC TrueSight Operations Managment
Entuity
Implementation Engineer
SailPoint
IdentityIQ Technical Sales Introduction to Demo
SecurityIQ Technical Sales Introduction to Demo