Atualmente os clientes enfrentam uma variedade de desafios, conforme documentado em relatórios do setor:

  • O relatório de investigações de violação de dados de 2021 da Verizon descobriu que 70% das violações estão vinculadas ao abuso de contas privilegiadas e 61% envolvem gerenciamento impróprio de credenciais.
  • A Forrester Research descobriu que 50% de todas as organizações são desafiadas a proteger suas identidades de máquina criadas por bots.
  • Cybersecurity Insiders relata que 49% das organizações têm usuários com mais privilégios do que seus empregos exigem.

Nesse cenário, com a One Identityum negócio da Quest Software, é possível estabelecer uma estratégia de segurança centrada na identidade, por meio de soluções de governança e Identidades, gerenciamento de acessos e gerenciamento de privilégios para o mundo real, que eliminam os desafios de identidade e reduzem as superfícies de ataque de ameaças internas e externas tão em evidência atualmente.

Com um portfólio integrado e único de gerenciamento de acessos e identidade [IAM], as ofertas premiadas da One Identity incluem governança de identidades, IAM centrado no AD, gerenciamento de acessos privilegiados e soluções de identidade SaaS:

  • Governança de identidade
  • Administração de identidade
  • Gerenciamento de acesso privilegiado
  • Gerenciamento do ciclo de vida útil da conta do AD

E visando fortalecer ainda mais seu compromisso com o sucesso de IAM a longo prazo de seus clientes, a One Identity adquiriu a OneLogin, uma empresa norte-americana líder no fornecimento de solução de Gerenciamento de Identidade e Acesso [IAM] baseada na nuvem, que oferece o Logon Único Simples [SSO], o que facilita as empresas na proteção e gerenciamento do acesso a aplicativos da Internet, seja na nuvem ou atrás do firewall.

Com isso, o escopo da plataforma de segurança de identidade unificada da One Identity foi ampliado, incorporando um líder em Gerenciamento de Acesso de Identidade [IAM] ao Gerenciamento de Acesso Privilegiado [PAM], Governança e Administração de Identidade [IGA] e Active Directory existentes, possibilitando que os clientes adotem uma abordagem holística quanto à segurança de identidade, com tecnologia confiável e comprovada em cada categoria principal.

Sobre essa nova fase, podemos destacar pelo menos três pontos significativos:

1) Resolvendo a segurança da identidade de uma maneira unificada

A visão da One Identity é reunir um portfólio abrangente para que seus clientes enfrentem os desafios de segurança digital de forma holística. Nessa visão, é preciso que haja quatro elementos principais a serem reunidos:

  • Governança e Administração de Identidades [IGA], Gerenciamento de Acesso à Identidade [IAM]
  • Gerenciamento de Acesso Privilegiado [PAM], e
  • Gerenciamento e Segurança do Active Directory [ADMS].

A One Identity já tinha soluções PAM, IGA e ADMS confiáveis e comprovadas, e com a adição do OneLogin, ela agora pode entregar um pacote mais que completo.

OneIdentity não é simplesmente ajudar seus clientes a resolver todos os seus problemas de segurança de identidade com soluções pontuais fragmentadas, mas ela acredita que há um valor significativo em interagir essas tecnologias em uma única plataforma em nuvem – o que chamamos de Plataforma de Segurança de Identidade Unificada. A One Identity já vinha trabalhando arduamente para incorporar suas tecnologias existentes a esta plataforma, e os esforços para combinar o OneLogin já começaram.

2) Fornecendo visibilidade, controle e proteção incomparáveis

Mudar de uma abordagem fragmentada para uma abordagem unificada à segurança de identidade, trará benefícios operacionais óbvios – por exemplo, simplificando a correlação em todas as identidades e todas as contas, removendo o atrito entre tecnologias anteriormente distintas, simplificando a automação e a orquestração. Este modelo também fornecerá um nível crítico de proteção adicional aos seus clientes. Com visibilidade de 360 graus [a capacidade de verificar tudo antes de conceder acesso e controles de segurança adaptáveis], as Organizações serão capazes de aprimorar e acelerar sua proteção. Ao modificar ou intensificar a autorização se algum login suspeito ou atividade de comportamento for detectada, por exemplo, os executivos de segurança poderão dar mais um passo crítico rumo à entrega Zero Trust e melhorar sua postura geral de segurança cibernética.

3) Oferecendo liderança de mercado incomparável na indústria

A Gartner Research coloca o One Identity e OneLogin no quadrante dos líderes nos relatórios mais recentes do Quadrante Mágico do Gartner para PAM, IGA e IAM. Isso significa que seus clientes não terão mais que escolher entre a melhor abordagem e uma abordagem padronizada para segurança de identidade – eles poderão obter tudo de um único fornecedor em parceria com a Entercompany Systems.

Amplo portfólio IAM

Com a adição do software OneLogin, a One Identity passa a oferecer soluções líderes reconhecidas do setor para cada um dos quatro pilares necessários para fechar esta lacuna crítica de exposição à segurança cibernética:

  • Privileged Access Management [PAM]: One Identity Safeguard reduz o estresse e a preocupação com contas privilegiadas, dando às organizações uma maneira segura de armazenar, gerenciar, autenticar, registrar, auditar e analisar acessos privilegiados.
  • Governança e administração de identidade [IGA]: Um gerenciador de identidade controla as identidades e o acesso para ambientes locais, híbridos e em nuvem para atender às iniciativas de auditoria e conformidade e para fornecer facilmente gerenciamento com uma visão clara de contas internas, externas e privilegiadas.
  • Gerenciamento e segurança do AD: One Identity Active Roles implanta recursos essenciais de gerenciamento de contas do AD, como provisionamento, gerenciamento de grupos e funções, gerenciamento de senhas e governança.
  • Identity & Access Management [IAM]: a solução IAM em nuvem da OneLogin fornece tudo que as empresas precisam para proteger sua força de trabalho, parceiros e clientes, aumentando a eficiência operacional e acelerando os esforços de transformação digital. OneLogin fornece funcionalidade de produto robusta em casos de uso de força de trabalho e gerenciamento de acesso de identidade de cliente [CIAM], entregando rápido retorno de valor na nuvem, no local e em ambientes híbridos.

Juntas, as bases de clientes OneLogin e One Identity representam uma grande seção transversal das empresas globais. Essa combinação de sucesso atenderá a mais de 10.000 clientes, enquanto gerencia ativamente mais de 300 milhões de identidades em todo o mundo.

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