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Fundada em 1987, hoje a Quest conta com presença em mais de 100 países, cerca de 3.000 colaboradores e 130.000 de clientes que geram uma receita de 1 bilhão de dólares anuais, tudo isso graças a um gerenciamento de TI de ponta requisitado pelas maiores empresas do mundo.

A transformação digital proposta pela Quest buscar auxiliar as Organizações em seus desafios, dentre eles:

  • Gerenciamento do crescimento explosivo dos dados corporativos
  • Falhas no DC por problemas de HWs, segurança ou desastres naturais
  • Automatizar, modernizar e otimizar a proteção em ambientes físicos, cloud ou híbridos
  • Controle, Padronização e Gerenciamento dos devices na sua rede
  • Reduzir as ameaças de segurança e acessos indevidos aos dados
  • Reduzir os contratos de licenciamentos e evitar despesas não programadas com auditorias de Software
  • Migrações, Gerenciamento e Segurança para Office 365
  • Gerenciamento, Segurança e Auditoria para AD híbrido
  • Atender os requerimentos de Auditoria e Conformidade.

E como a Quest tem proporcionado isso às Organizações em todo o mundo? Por meio de soluções inovadoras como:

Proteção de Dados – Backup [DP]

  • Rapid Recovery: Proteja sistemas, aplicações e dados com a solução de recuperação da Quest. Disponível para ambientes físicos, virtuais ou Cloud em versões de SW ou Appliances pré-configurados.
  • QoreStor: Storage secundário definido por software, escalável, performático com desduplicação de até 20:1, integração simplificada através de protocolos de aceleração com as ferramentas NetVault Backup, Veritas Netbackup e Backup Exec.  O QoreStor roda na nuvem ou on-premises.
  • Netvault: Proteja os dados em Ambientes heterogêneos (incluindo disco e fita), suporte a diversos Sistemas Operacionais e Aplicações com foco e suporte a VmWare e Hyper-V.
  • vFoglight: Acelere o desempenho de toda a infraestrutura virtual.  Vá além do monitoramento do Hyper-V e VmWare, aumentando a utilização dos recursos e aprimorando o desempenho dos aplicativos virtualizados. Módulo Hybric Cloud que gerencia máquinas que rodam no Azure. Consumo de Armazenamento na Nuvem (blob Storage), consumo de instâncias virtuais replicadas no Azure.

Gerenciamento de Sistemas de Endpoint [ESM] | Automatize processos e reduza o tempo necessário para provisionar, gerenciar, proteger e prestar serviço em todos os dispositivos de endopoint na sua rede, por meio das soluções Kace:

  • Kace SMA [Systems Management]: Sistema de Gerenciamento de Computadores, Tablets, Servidores, Chromebooks, entre outros além de dispositivos não computacionais conectados, como Impressoras, Switches, etc.   Permite simplificar a gestão dos ativos, distribuição e controle de licenciamento de SWs, Service Desk, Atualizações de Patches e demais updates.
  • Kace SDA [Systems Deployment]: Sistema de fornecimento e implementação de sistemas operacionais que cumpre tarefas de avaliação de inventário, provisionamento de imagens e sistemas operacionais, migrações e recuperação, além de oferecer uma biblioteca centralizada de implantação e gestão de configurações.

Gerenciamento de Identidades e Acessos | Garanta um acesso adequado a qualquer momento e em qualquer lugar. Controle todos os tipos de acesso e bloqueie e monitore contas privilegiadas, por meio das soluções:

  • Active Roles Server: Resolva questões de segurança e atenda os requisitos de compliance, provendo segurança e proteção ao AD de forma simples e eficiente.
  • Password Manager: Solução que permite ao usuário trocar sua senha ou desbloquear sua conta de rede sem a necessidade de entrar em contato com o HelpDesk.
  • One Identity Safeguard: Detectar risco em seus usuários privilegiados para evitar danos à sua organização.

Tudo isso para que você possa controlar o crescimento explosivo de dados, estando seguro e em conformidade.

Mas quais os diferenciais da Quest?

  • Simples de Trabalhar: Facilita a solução dos desafios de TI, com soluções de software simples e poderosas.
  • Suporte de Excelência: Um portal de auto-ajuda premiado, centenas de engenheiros e a dedicação de um ponto de contato único, gerenciando problemas através da resolução.
  • Balcão One-Stop: Um amplo conjunto de produtos permite que você trabalhe com um fornecedor, para proteger e gerenciar seu ambiente em quase todas as pilhas.
  • Canal Direto: O cliente é tratado como gostaríamos de ser tratados, com excelência e transparência.
  • Abordagem Flexível: Produtos se adaptam ambientes variados e se integram rapidamente, para que você não precise escolher entre eficiência e eficácia.
  • Relevância e Velocidade: Um modelo de negócios que oferece a estabilidade de uma empresa global, com a agilidade e a inovação de equipes de produtos menores e dedicadas.

Quest é Gerenciamento de TI simples para um mundo complexo.

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